Marketing de experiência: mais do que somente atrair, a oportunidade de FIDELIZAR clientes!

O marketing de experiência é uma área extremamente útil para aqueles que buscam se destacar no mercado!

Preencha o formulário

e tenha acesso a um

e-book exclusivo!

Dr. Rodolfo Matoba tira selfies descontraídas com paciente em seu Instituto,

o que ajuda a construir relacionamentos que vão além do tratamento.

O objetivo vai muito além de atrair clientes e concluir uma compra, a proposta é atrair, engajar e FIDELIZAR clientes, por meio de experiências memoráveis e inovadoras, de tal modo que é possível estabelecer um vínculo afetivo com sua marca.

Baixar e-book!

Mas como obter bons resultados e como aplicar essas estratégias em uma área tão tradicional como a Odontologia?


Para te ajudar a compreender o que é e como aplicar o marketing de experiência no seu dia a dia, elaboramos um e-book inédito, em que convidamos 2 profissionais para responder algumas questões acerca desse assunto. Baixe agora mesmo e confira!

Baixar e-book!